04/04/2018 às 03:03 Documental

Um dia desses... na vida da Helena

430
2min de leitura

Sorrisos, banho, troca de fralda, brincadeiras e muito carinho. Essas são alguns momentos que fazem parte da rotina da Patty e do Johnny desde que a Helena chegou. 

Este casal lindo, que eu tenho a alegria de acompanhar desde o casamento, abriu as portas de sua casa para que eu passasse um dia inteirinho com eles para realizar um ensaio documental que faz parte do meu novo projeto "Um dia desses".

Um dia normal, sem poses, sem maquiagem, sem roupas chiques. Um dia que retrata a rotina em sua mais pura essência, mostrando que, sim, há beleza nos momentos simples do dia a dia.

Fiquei tão feliz em acompanhar de perto essa família e poder ver o amor tão grande que que existe entre eles e o cuidado com a pequena Heleninha. 

Como a própria Patty disse, essas fotos vão ajudá-los a nunca mais esquecer desses dias vividos em família daqui uns anos. Fico tão feliz feliz em fazer parte da vida deles e por ser chamada de "fotógrafa oficial da família". Ai, ai... <3

Vejam só como foi o nosso dia.

DEPOIMENTO

Um dia normal,  sem poses, maquiagem ou cenários especiais. Apenas nossa vida, nossa rotina. A Mari passou um dia inteiro conosco registrando aqueles momentos muito simples do dia-a-dia, mas que são carregados de amor. Com muita sensibilidade ela conseguiu captar cenas que trazem a essência da nossa vida em família. São fotos que contam nossa história e com certeza nos farão reviver essa fase tão boa com nossa filha. A Mari tem um talento incrível pra esse tipo de trabalho e é por isso que não abrimos mão dela como nossa fotógrafa oficial!

Patricia Souza

04 Abr 2018

Um dia desses... na vida da Helena

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

13 de Dez de 2017

E uma nova vida começa...

09 de Mai de 2018

Clarice chegou

14 de Ago de 2018

Manhã em família

Olá, em que posso ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp