08/08/2018 às 14:12 Documental Lifestyle Amor

Vem Clarice

489
1min de leitura

Sim, são eles de novo! Meus queridos amigos Ana e Stephen esperaram pela Clarice cheios de amor e expectativa e protagonizaram um ensaio lindo juntos. A pequena já nasceu, linda por sinal, e em breve teremos ensaio dela por aqui. Porém, eu amei tanto fotografar esse ensaio gestante, que não poderia deixar de mostrar para vocês.

A Ana adora fotos no pôr-do-sol e nós estávamos um pouco chateados porque o dia que marcamos estava um pouco nubladinho. Quando cheguei na casa deles para fazermos as primeiras fotos, mal pudemos acreditar. Deus presenteou a gente com um fim de tarde ensolarado para fazer as fotos que tanto queríamos. Começamos a fotografar no bairro do casal e logo fomos para um lugar muito especial: a Unicamp. O papai Stephen está no doutorado por lá e durante todos os anos que ele e a Ana estão juntos já foram muitos momentos vividos ali. Inclusive, a defesa de mestrado, em que a Clarice já estava no forninho e ninguém sabia. Com certeza, é um lugar cheio de significados (e ainda por cima repleto de paisagens lindas) para registrar esse momento especial. 

Um lugar importante, um casal lindo à espera de sua pequena com sorrisos e amor que transbordam! Preciso dizer que amei esse fim de tarde?

08 Ago 2018

Vem Clarice

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

19 de Jul de 2017

A família do Gabriel | Ensaio Lifestyle

13 de Dez de 2017

E uma nova vida começa...

24 de Jan de 2023

Álbum de fotos: uma emoção à parte!

Olá, em que posso ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp