histórias

Campinas

Eloah

15 anos.

Conheço a Eloah desde criancinha e que privilégio acompanhar o crescimento dela!

Sua mãe, a Bruna, é uma amiga muito querida, e no ano que passou até o tão sonhado 15, eu pude sonhar com ela e com a Eloah sobre esse ensaio. Desde gerenciar as expectativas até dicas de look, a gente conversava sobre tudo. E que delícia é fazer parte do processo todo sabe? Melhor ainda quando a gente se identifica sabe?

Eu gosto da comemoração sincera e verdadeira dos 15 anos, uma coisa que a gente aprende com o passar dos anos é que aos 15 a gente ainda tinha que aprender tanto sobre a vida né? Por isso acho que os 15 deve ser comemorado celebrando de fato quem você é e não de acordo com o que a sociedade impõe de alguma forma sabe? 

E com a Eloah foi exatamente assim. 

Uma adolescente fofa, que ama k-pop, ainda está se descobrindo e é tão verdadeira sabe? Uma família que a ama muito! Que sorte a dela, e a deles também por terem ela! 

Sou uma tia rendida? SIM! Mas isso não muda o fato de quem ela é, e quem conhece de perto pode provar!

Uma coisa que me fez muito feliz, foi que com toda essa troca que tivemos durante o ano eu percebi a confiança total em meu trabalho, e ainda pude ouvir: “a maior expectativa da Eloah é fazer o ensaio com você, o resto é o de menos”.

Socorro né? Ouvir isso fez meu coração derreter claro ou com certeza?
E por fim, a tia Mayara ajudou com o look, e aí fomos eu, a Eloah, seus pais Bruna e Kester, e sua vó maravilhosa Mirna passear pelas ruas de Campinas num domingo de manhã. Que delícia! O ensaio foi leve e divertido, com direito a Eloah pulando amarelinha do nada no meio da praça, um café da manhã perfeito, e uma mãe emocionada e chorando no fim do ensaio!

Que privilégio o meu poder viver e registrar momentos assim!