24/01/2023 às 22:50 Amor

Álbum de fotos: uma emoção à parte!

884
1min de leitura

Sim, estamos em pleno século XXI! Mas existe coisa mais gostosa do que folhear um álbum de fotos cheio de bons momentos e boas recordações?

Que atire a primeira pedra quem nunca passou uma tarde revisitando o passado com aquela caixinha de fotografias e sentiu aquela nostalgia gostosa. É bem verdade que a tecnologia chegou para facilitar muito e a era das fotos digitais são uma mão na roda em termos de facilidade, rapidez e até armazenamento.

Porém, nada tira a magia da foto no papel. É uma recordação palpável, com forma. Além disso, uma maneira passar por gerações os grandes momentos da vida.

Claro, não dá para ficar imprimindo as milhares de fotos que tiramos no ano. Mas sempre dá para fazer uma seleção das mais marcantes e imprimir num montante só!

Nós amamos a foto no papel e sempre incentivamos nossos clientes a selecionarem as mais queridinhas para fazermos o álbum, e eles poderem sempre carregar por onde forem!

Afinal, não dá para deixar as fotos tão lindas guardadas apenas no computador, né?

Dá para fazer composições incríveis, em diferentes tamanhos de álbuns, quantidade de folhas e material. Tudo do jeitinho que você escolher.

Olha só como fica um amor! <3


24 Jan 2023

Álbum de fotos: uma emoção à parte!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

álbum álbuns amor foto no papel impressão nostalgia

Quem viu também curtiu

01 de Set de 2017

Estúdio na TV Globo | Reportagem

04 de Abr de 2017

Ana + Stephen | Lifestyle

13 de Jul de 2018

O baby Manso vem aí...

Olá, em que posso ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp